4 de novembro de 2012


Oieee!
Gurias vocês sabiam que antes de começar a maquiagem, tem outros passos super importantes para uma pele impecável e limpa?
A seguir algumas dicas de make que resolvi compartilhar com vocês!
Passo 1

Este passo prepara a pele para receber o make: com o rosto limpo, passe um algodão com tônico em movimentos suaves.Se estiver com resíduos de maquiagem, passe um demaquilante antes do tônico. Depois, o creme hidratante com, no mínimo, FPS 15.
Passo 2

Por deixar a pele mais lisa para receber a base, o primer é adorado pelos maquiadores. Aplique-o na testa e no nariz, regiões oleosas, e na área dos olhos, para esconder as linhas finas.O primer é o segredo para uma pele lisinha sem expressões marcadas, e faz com que a maquiagem dure mais.
Passo 3

Aplique a base, de preferência com pincel de base, na testa e desça para o nariz e a lateral dos olhos. Espalhe então do nariz em direção às orelhas. O queixo recebe a base de cima para baixo.Para saber a cor ideal, teste a cor da base na mãe, a cor que sumir mais rápido, será a mais adequada.
Passo 4

O corretivo esconde defeitinhos como espinhas e olheiras. Deposite uma gota do produto e dê leves batidinhas para facilitar a absorção. Sob os olhos, concentre-o na metade interna, onde as olheiras são mais profundas.Temos muitas cores de corretivos.Agora encontramos alguns que são coloridos, cada cor para um tipo de mancha específica.
Passo 5

Para diminuir o brilho e fixar a base, use pó compacto ou solto, com pincel de pó, bem fofinho, e bata o pincel na mão antes de passar no rosto, para não ficar exagerado.Passe o de mesmo tom da pele deve ser espalhado por toda a face. 
Passo 6

O iluminador dá o toque final ao make. Quando usado no canto interno dos olhos, disfarça ainda mais as bolsas e olheiras. Nas têmporas e sobre o nariz, garante brilho natural.Só não exagerar no iluminador para os rostos redondos, pois deixa o rosto mais fofinho.

Gostaram das dicas?Espero que sim...Até a próxima!

3 comentários:

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger