7 de novembro de 2012



Oiee meninas!

Minha amiga Bárbara do Estojos de maquiagem, e vestuário O Corujal, está fazendo um sorteio em sua fan page..
aki está o link para participar:

E também peço a vocês que votem nesta enquete sobre cor de sombra:

Participem viu?


Um comentário:

  1. meu que coisas mais perfeitas estes esmlate,s eu queri de verdade! *.*
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger