18 de novembro de 2012


Neste domingo lindo de sol, resolvi me alegrar pintando as unhas (meu hobbie favorito).
E os lindos da vez foram Pink Night da Hits e Pequim da nova coleção de glitters da Hits.
Antes de pintar as unhas, um passo muito importante: Hidrata-las e amolecer a cutícula. Para isso usei meu creme amolecedor de cutículas da Glamour Cosméticos, que é maravilhoso, hidrata muito e em apenas alguns minutos deixa as cutículas bem molinhas para fácil remoção.Vocês podem encontrar aki: http://glamourcosmeticos.loja2.com.br/

Então vamos as fotos:


Meu amolecedor de cutículas preferido:



Unhas Hidratadas e cutículas tiradas facilmente:



Unhas prontas:



Duplinha linda:


Me apaixonei pela coleção nova da hits, glitter's World, é um mais lindo que o outro, aos poucos vou mostrando eles.Nas fotos não ficou bem clara a cor do Pink Night (a direita), ele é um pouco mais rosa do que na foto, adorei ele não só pela cor, mas pela embalagem fofa também.

Espero que tenham gostado!
Até a Próxima!




7 comentários:

  1. unhas fundinhas fico linda adorei

    ResponderExcluir
  2. olá linda ameiii essa cor ficou show com o glitter eu adoorooo glitter né, obrigada pela visita lá no meu cantinho beijossss e sucesso sempreeeeeeeeeee.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece ser bom msmo!!
    Bjinhos
    srta-maricota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muitooo bom!
    Obrigada pela visita...

    Beijooo :g

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo lindo lindoo eu ja sou louca pelos esmaltes da hits e depois de ver esses dois juntos fiquei mas loka ainda !
    eles combinaram muito ficou uma gracinha .

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Jana...eu enlouqueci com essa nova coleção de glitter's...

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  7. que lindo adorei a cor dos esmalte bjaoo

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger